
Logo após ser expulso de A Fazenda 17 por agredir Fabiano Moraes, Creo Kellab participou do quadro Selfie Service, com Lucas Selfie, e fez questão de contar as mágoas que guardou de outros participantes do programa.
Leia Também:
No início da entrevista, Creo mirou em Dudu Camargo, a quem dedicou o título de manipulador da temporada. “O Dudu é o maior e melhor manipulador desta edição. Ele é bom articulador, mas é o melhor manipulador”, disparou o ex-peão. Apesar da opinião forte quanto ao ex-colega, Creo e Dudu foram inimigos e aliados em diferentes fases do programa.
Outro alvo do eliminado foi Rayane Figliuzzi, segundo o ator, a peoa se mostra uma pessoa suja. “Eu não conseguia ouvir a voz dela. Comecei a ter raiva mesmo, por ela ser tão suja”, afirmou, demonstrando total rancor pela participante.
Creo também desabafou sobre as atitudes das mulheres dentro da casa, para ele, elas provocavam as brigas com os rapazes para que eles fossem vistos como agressivos e machistas. “Eu estava com medo de como seria visto aqui fora, medo da minha família”, confessou.
