O baiano Cezar Black resolveu virar a página sobre as tretas protagonizadas com os demais peões em A Fazenda 15. Durante a dinâmica realizada na noite deste domingo (3), o enfermeiro pediu desculpas para os colegas de confinamento.
Na brincadeira, cada peão deveria distribuir um ‘galinho apaixonado’ para aquele participante que se dá bem, e um ‘galinho enjoado’, para o colega que teve menos afinidade.
Em declaração para os confinados, Black definiu as suas atitudes como um ‘’bicho’’ que sempre tem que reagir para se defender. "Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura", afirmou.
Leia Também:
Kally Fonseca abre o jogo sobre o motivo de revelar segredo de Lucas
A Fazenda: Cezar Black pede calcinha à Kally para ele cheirar
A Fazenda 23: Kally Fonseca é a nona eliminada com 9,68% dos votos
Ainda durante o desabafo, o enfermeiro baiano alegou ter se perdido dentro do jogo, o que gerou mágoa em outros participantes.
"Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis. Porque isso me magoa também!”, garantiu Black.
Por fim, o peão optou por rever suas atitudes no game e pedir desculpa para aqueles que se sentiram ofendidos durante as tretas protagonizadas.
"Queria pedir desculpas para a Jaque, por coisas que eu possa ter magoado. Para a Lilly, pra Márcia, por muitas vezes a gente discutiu. Para o André, eu fiz uma brincadeira sem graça, eu não tinha essa liberdade pra fazer com você. Pra Nadja, Rada, Shay, Tom, WL, Yuri e todo mundo que passou por aqui e se sentiu magoado por mim. Eu queria muito antes de sair falar isso para vocês. Porque eu não estou conseguindo seguir em frente com isso guardado no meu coração”, enfatizou.
Veja: