
O baiano Fernando Sampaio chocou os colegas de confinamento em A Fazenda 17 ao revelar, neste domingo (5), um trauma da infância. Durante uma conversa acalorada, o ator abriu o coração sobre um episódio de abuso sexual que marcou sua vida desde os oito anos.
Leia Também:
Tudo começou durante uma dinâmica em que os peões precisavam indicar quem deveria tocar o sino e deixar o reality. Fernando apontou a atriz Gabi Spanic, com a justificativa de que ela teria sido “cancelada” nas redes sociais.
A discussão, porém, tomou outro rumo quando a venezuelana comentou sobre a própria experiência de violência: “Eu sofri violência. Foi abuso sexual!”.
Foi nesse momento que o baiano compartilhou sua história. “Ela disse que eu sou a pior pessoa que ela encontrou na vida dela. A pior pessoa que eu encontrei na minha vida foi um abusador, aos oito anos de idade, que me estuprou. E você não sabe o que é uma pior pessoa na vida, você não sabe", revelou.
Pegue a visão:
Fernando responde Gaby e revela que foi estuprado aos 8 anos de idade: "Da mesma forma que você foi estuprada, eu também, aos 8 anos de idade!" #AFazenda pic.twitter.com/JZZ1ylkEOh
— Dantas (@Dantinhas) October 6, 2025
Mesmo depois de revelar o trauma da infância, o público não engoliu os argumentos de Fernando. No X (antigo Twitter), internautas criticaram o comportamento do peão:
“Sempre que desmascaram ele e mostram a agressividade dele, ele joga o trauma na conversa”, apontou uma. “Fernando, isso não justifica você falar gritando com mulheres”, disse outra. “Esse Fernando é baixo num nível. Usando um abuso passado como ‘carta na manga’ pra constranger a Gaby, que cara podre”, escreveu um terceiro.