Yuri Meirelles, também conhecido como 'Anitto', decidiu pedir desculpas a Lucas Souza após a chamada que os peões receberam de Adriane Galisteu sobre falas homofóbicas durante discussões com o ex-marido de Jojo Todynho na noite de terça-feira (3).
Dentro da despensa da sede, o modelo justificou sua atitude ao afirmar que acabou descontando seu estresse no ex-militar. “Eu descontei em tu, sendo que eu nem vi qual era a parada, nem o que você falou para ele, tá ligado? Eu saí te xingando”, desabafou.
Em seguida, Yuri Meirelles disse que retirava tudo o que havia dito para o peão. “Eu queria retirar, mano, todo o xingamento que eu mandei pra tudo no caráter pessoal, tá ligado? A gente tem vários amigos em comum. Não quero que a gente fique com relação ruim nem lá fora. Eu queria só retirar todo o xingamento que eu mandei pra tu. Não leva pro coração. Já teve o bagulho do gesto também, que, tipo assim, não foi por mal não, tá ligado?”, acrescentou ele.
Após a fala do peão, Lucas Souza pontuou que aquilo não o atingia. No entanto, alertou sobre a gravidade das atitudes do modelo. “Porque uma pessoa da LGBTQIAPN+, ela sofre muito com isso na escola, sofre bullying, sofre essas coisas, aí quando você imita o jeito da pessoa, é… pode gerar traumas”, finalizou.