O nome do peão Yuri Meirelles foi um dos mais comentados nesta quarta-feira (4). Isso porque, o participante de A Fazenda 15 está sendo acusado por internautas de homofobia após se referir ao peão Lucas Souza como "chupa pau". A fala do coadjuvante do clipe de "Funk Rave", da cantora Anitta, não pegou bem para ele, que deixou de ser seguido pela cantora, no Instagram.
Mas não parou por aí, o peão foi exposto pelo público LGBTQIAPN+ do reality, e agora foi a vez da modelo trans Isabella Luvizotto, expor Yuri. Nos stories do Instagram, a modelo publicou prints onde mostram conversas íntimas com o peão, escancarando o caso que teve com Yuri, antes da participação dele no reality.
Nas mensagens, Meirelles não economizou os elogios à modelo, se referindo a ela como "amor", "vida", "princesa" e até alguns elogios até quentes, como "gostosa". Em uma das conversas divulgadas, Yuri e Isabella marcam de se encontrar. O peão vai até o encontro da modelo, em sua casa.
Em entrevista ao Metrópoles, Isabella afirmou ter bloqueado o perfil do peão pela forte insistência dele em responder e reagir às suas publicações. A modelo explicou que só resolveu expor o caso, pois repudia a forma que Yuri se referiu ao peão Lucas Souza.