O fogo no feno e as trocação de farpas iniciou cedo na A Fazenda 15. Desavenças sobre o passado causou certo estranhamento entre os integrantes do paiol nesta terça-feira (19). Se conhecendo desde antes do reality show, a ex-panicat, Whendy Tavares, aproveitou as conversas na madrugada para alertar os participantes sobre Erick Ricarte.
Em conversa com os colegas, Whendy não teve receio ao opinar. “O Erick não é uma pessoa ruim, eu conheço o Erick. Mas ele é perigoso, é venenoso”, afirma. O repórter, que estava presente durante toda a conversa, logo se defendeu sobre as acusações. “É, eu sou perigoso, eu sou afiado”.
Leia Também:
A Fazenda: Peões pegam ar com Nadja Pessoa após influencer furar fila
A Fazenda 15: Simioni peita jornalista e afirma: "Não sou criminosa"
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade esnoba peões: "Não conhecia vocês"
Ainda buscando se defender, o paioleiro explica não ser mais a mesma pessoa de anos atrás. “Eu era um pouco mais explosivo [...] Eu era muito reativo, eu era muito de reagir”, iniciou. Em seguida, o repórter continuou na defensiva. “Eu venho buscando ser uma pessoa melhor a cada dia, quem eu fui ontem ou há oito, dez anos atrás, não é quem eu sou hoje”, explica.
A ex-panicat até chegou a concordar com o posicionamento de Erick, no entanto, confirmou sua desconfiança. "Ele realmente está uma outra pessoa hoje, mas eu não confio no Erick, ele é uma pessoa que eu desconfio”
Chegando a dizer se não consegue saber se o repórter irá traí-la ou não, Whendy diz optar por manter a atenção, já que o colega de paiol já quebrou a sua confiança anteriormente.
Assista:
Entenda o motivo de desconfiança:
Durante sua época como panicat, Whendy convidou Erick para assessorar a sua carreira. Em um momento, o paioleiro fechou um trabalho para a modelo, recebeu o dinheiro e não repassou para ela. Durante toda a ‘treta’, os dois amigos brigaram e Erick expôs Whendy na web.