28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

ficou na berlinda - 21/09/2023, 16:50 - Clara Oliveira

A Fazenda: Rachel Sheherazade 'larga o doce' sobre época do SBT

Peoa confessa ter levado bronca de Sílvio Santos após se posicionar sobre os conflitos do povo palestino

Sheherazade trabalhou nos telejornais da emissora de 2011 a 2020
Sheherazade trabalhou nos telejornais da emissora de 2011 a 2020 |  Foto: Reprodução/Record TV PlayPlus

O início do reality rural está trazendo revelações sobre acontecimentos do lado de fora da casa. Durante conversa com os peões na cozinha da A Fazenda 15, nesta quinta-feira (21), a jornalista Rachel Sheherazade revelou momentos de quando era contratada do SBT.

A peoa, que trabalhou nos telejornais da emissora de 2011 a 2020, não teve papas na língua para descrever as situações em que sofreu uma tentativa de ser censurada pelo canal. Em conversa com Henrique Martins, Rachel contou sobre a vez que levou uma bronca de Sílvio Santos, devido ao seu posicionamento sobre os conflitos do povo palestino.

“Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei uma chamada porque o dono da emissora era judeu”, iniciou.

Leia Também:

A Fazenda 15: na cara dura, André Gonçalves canta mineira; veja quem é

A Fazenda: beijos dentro do reality causam desavenças fora da casa

No Paiol, Nadja diz que não quer que as pessoas falem com ela


Em seguida, a peoa explicou o posicionamento que teve naquele momento. "Eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito, e eu levei a minha opinião. Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei”, disparou.

Além disso, a comunicóloga revelou ao colega de confinamento sobre sempre ser alvo de atenção. "Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda. Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço”, finalizou a jornalista.

exclamção leia também