O machismo foi o tema da vez entre os peões de A Fazenda 15 na madrugada desta quarta-feira (01). Durante conversa entre Radamés Martins, Cezar Black, Kally, Jenny e Alicia X, os participantes chegaram à conclusão de que em relação aos homens, as mulheres do reality rural são mais machistas.
“Aqui dentro tá bem claro isso. Uma esculacha a outra, uma diminui a outra, e depois querem respeito dos homens! São machistas, vocês mesmo estão se diminuindo, ué”, iniciou Radamés.
Leia Também:
Sander Mecca vence a Prova de Fogo; confira quem está na baia
Black tem orientação sexual questionada, e equipe aciona a Justiça
Gritaria e confusão! Kally e Lucas protagonizam treta em A Fazenda 15
Ao ouvir a opinião do colega, o baiano confirmou e prosseguiu com o assunto. “Não é nem que quer respeito! Elas diminuem umas às outras, e falam que a gente tá fazendo! Sendo que muitas vezes a gente nem tá fazendo. Elas não enxergam que a atitude delas é mais machista que a própria atitude delas”
Para Alicia X, o posicionamento das outras mulheres de A Fazenda contra o machismo está sendo seletivo.
“Uma pessoa que levanta posicionamento todos os dias aqui dentro sobre machismo, não consegue ver que um dos caras mais machistas, mais agressivos da casa tá do lado dela! A pessoa não consegue ver! O único cara que levantou a voz pra mulher aqui, o único cara que ficou vermelho, que levantou pra me xingar, ficou desequilibrado foi o André! Mas dessa vez ela não viu. O machismo é seletivo!”, afirma.
Veja:
🔥 Peões afirmam que, na sede e fora dela, mulheres são as que mais atacam mulheres.
— Antenados (@canalantenados) November 1, 2023
Radamés: "Aqui dentro tá bem claro isso. Uma esculacha a outra, uma diminui a outra, e depois querem respeito dos homens! São machistas, vocês mesmo estão se diminuindo, ué."
Black: "Não é nem… pic.twitter.com/mRs8HYa5rx