29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / A Fazenda

eita - 22/09/2023, 18:59 - Clara Oliveira

A Fazenda: Laranjinha questiona a sexualidade de peão

Durante conversa com Carícuha, Kamila e Dander, ator decidiu comentar sobre Lucas Souza

Sexualidade de Lucas Souza foi assunto dos peões
Sexualidade de Lucas Souza foi assunto dos peões |  Foto: Reprodução/Instagram

Os participantes desta edição de A Fazenda 15 estão se mostrando cada vez mais sem papas na língua. O assunto da vez, nesta sexta-feira (22), foi a sexualidade do peão Lucas Souza. Durante conversa com Cariúcha, Kamila e Sander, o peão Darlan decidiu questionar a sexualidade do participante. “Se não o conhecesse, acharia que era menina”, afirmou.

Em seguida, Sander concordou com o comentário do colega. "Eu também, cara. Eu também".

Leia Também:

A Fazenda 15: Novos peões chegam 'quebrando e amassando' no reality

Tchau, Paiol! César Black, Alicia, Nadja e Shayan entram na A Fazenda
A Fazenda: Rachel fica 'na bruxa' com comentário de Tonzão: "Sexismo"

Prevendo que a opinião dos colegas poderia render comentários negativos fora da casa, Kamila e Cariúcha tentaram sair da situação. "Eu não sei de nada", alertou Cariúcha. Após o comentário da colega, Kamila concordou. "Nem eu".

Veja o momento:

Do lado de fora da casa, o perfil do Instagram de Lucas Souza publicou uma nota de repúdio, citando a atitude dos peões como algo que causa "indignação". "Em pleno 2023 e ainda existem pessoas preocupadas com a sexualidade alheia! Há conexões que acontecem instantaneamente e as afinidades podem ser percebidas em um primeiro contato, porém, a antipatia e a incompatibilidade também", iniciou a nota.

"É inadmissível que uma pessoa que está exposta dentro de um reality show, 24 horas por dia, use dessa visibilidade para espalhar preconceito. Querer atacar alguém questionando sua sexualidade é um completo absurdo", completou o comunicado.

Por fim, o perfil declarou que a equipe do peão não vai tolerar essas atitudes vindas dos participantes. "A equipe de Lucas Souza expressa seu sentimento de repulsa às falas – descritas abaixo - envolvendo o nome dele e está atenta, no game e nas redes, para agir na defesa de nosso peão, bem como para deixar bem claro que não vamos tolerar esse tipo de conduta".

exclamção leia também