Darlan Cunha, mais conhecido como Laranjinha, está envolvido em uma grande laranjada ao ser acusado pela ex-namorada de agressão. Após a entrada do ator em A Fazenda 15, Aryane Côrrea decidiu expor supostos áudios em que ele confirma tê-la agredido.
De acordo Aryane, as agressões começaram depois de uma discussão, pois Laranjinha estava conversando com uma amiga dela. “Ele tava mandando mensagens pra menina e ela me disse. Por conta disso, ele ficou com raiva da menina. Ela ficou com medo e eu fui defender ela”, declarou em entrevista à Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles.
Nos supostos aúdios obtidos pela jornalista, Darlan Cunha faz ameaças de que bateria na ex-namorada e também em outra mulher. “Paga pra ver, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última. Pode fazer o que fazer quiser. Mas só uma coisa: cuspo na sua cara e na dela, se eu ver. Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? Tô nem ligando pra vocês duas. Entendeu? Passo por cima”.
Aryane esclareceu que decidiu expor o caso agora após o adovado de defesa do ator dizer que ela estava mentindo sobre ter sido agredida. “Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor”, afirmou.
Por fim, a ex-namorada do ator justificou a falta de provas contra Darlan físicas: “Eu não fiz corpo de delito porque não denunciei logo. Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar”.