A peoa Cariúcha terá uma surpresa ao sair de A Fazenda 15. Isso porque, a equipe de Lucas Souza está processando a peoa devido às ofensas e ameaças disparadas contra Lucas durante a formação da primeira roça do reality rural.
Na ocasião, a peoa afirmou que teria informações confidenciais a respeito da entrada do influenciador no reality. A confirmação do processo movido contra Cariúcha veio por meio de Kaio Perroni, administrador dos perfis de Lucas, durante sua participação no “Space do Muka”.
De acordo com Perroni, o processo pode causar para Cariúcha o valor de 40 salários mínimos e até a proibição de citar o nome do peão. "Estamos pedindo uma indenização de 40 salários mínimos [cerca de R$ 52,8 mil], porque para ela sentir a força e as consequências de suas palavras é necessário mexer no bolso. Também queremos que ela seja impedida de proferir o nome do Lucas, seja em entrevistas ou nas redes sociais, assim que deixar o programa", afirma.
Leia Também:
A Fazenda: suposta agressão pode gerar punição ou expulsão de peoa
A Fazenda: "Não vou descer o nível", desabafa Lucas sobre Cariúcha
Além disso, Perroni também cita momentos em que a cantora afirmou que Lucas teria feito uma espécie de curso preparatório para entrar no programa. "Mais uma das mentiras que ela conta lá dentro. A única vez que ele buscou um coach, foi uma pessoa para melhorar sua oratória e foi há oito meses, quando ele decidiu apostar em sua carreira como influenciador. A preparação dele para o reality foi simples, ele apenas acompanhou as edições antigas de 'A Fazenda', e isso ele fez muito bem, porque não passa vergonha chamando 'Roça' de 'Paredão'", conta.