25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

É eita atrás de vixe - 02/03/2023, 11:37 - Anderson Orrico

Pabllo Vittar solta o verbo sobre reação em foto de Marcelo Sangalo

Filho de Ivete divulgou vídeo em que aparece de cabelo cortado

Pablloo babou na nova aparência de Marcelo
Pablloo babou na nova aparência de Marcelo |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

A drag queen mais pop do mundo, Pabllo Vittar, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (1), após fazer um comentário sugestivo a respeito do novo visual de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo. Ele, que durante todos esses anos aparecia em público com suas longas madeixas, chocou o público ao cortar o cabelo.

Pabllo Vittar não pensou duas vezes na hora de fazer um comentário, que para muitos internautas, teve uma conotação sexual. Nos comentários, a intérprete de “A meia noite” disparou: “Genteeeeeee” e um emoji vermelho suando com a língua pra fora.

Após a repercussão do comentário, a cantora veio a público novamente para rebater as insinuações. Segundo ela, a maldade está na cabeça de quem faz as acusações contra ela, e reforçou que é amiga de longa data de Ivete e Marcelo Sangalo. “Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete, a maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!!!!”, disparou ela.

exclamção leia também