
Um homem, que traiu e matou o parça, conhecido como Anderson Santos dos Santos, 27 anos, caiu na cadeia na última quarta-feira (17). Ele foi localizado na cidade de Porto Seguro, na Bahia, e foi detido pelos agentes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus.
Desaparecida desde o dia 29 de dezembro, a vítima foi localizada pelos policiais apenas no início de janeiro, no dia 2, em uma área rural na cidade de Valença. Ao ser encontrado, o 'presunto' já estava em processo de decomposição.
De acordo com informações colhidas pela investigação, o traíra era amigo de Anderson e tinha 'crescido o olho' na grana recebida por ele, por conta de uma indenização. É o que garante o coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), delegado Joaquim Souza.
"Anderson tinha recebido uma indenização, e dois homens, que tinham relação de amizade com ele, com o intuito de obter vantagens cometeram o homicídio”, disse.
Leia mais:
Matadores pintam na telinha do BBB da Polícia baiana e são capturados
Polícia Civil recuperada carga de azeite avaliada em 700k no Tomba
Cabeça cara do PCC, Evaldo Coragem vai de base no sertão da Bahia
Além do assassinato, os criminosos também levaram e venderam o carro de Anderson na cidade de Mutuípe. O 'amigo da onça' detido, foi levado para Santo Antônio de Jesus e segue esperando a decisão do juiz. A operação contou com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal e do pessoal do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Eunápolis.
Já o outro homicida segue foragido e sendo caçado pelas autoridades. Caso seja visto ou encontrado, os policiais indicam para entrar em contato com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ligando 181.
