
Um babalorixá, identificado como Cosme Leonardo de Souza, foi morto no bairro do Arenoso, em Salvador, na quinta-feira (11), em um templo religioso, na travessa Raissa Gomes.
Informações dão conta de que a vítima chegou a ser socorrido por policiais militares ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foi constatado o óbito. A região onde ocorreu o crime é dominada pela facção Bonde do Maluco (BDM), que trava guerra com o Comando Vemelho (CV).
Confira abaixo o que diz a Polícia Militar sobre o ocorrido:
“Ao chegarem no local, os pms constataram o fato. Segundo informações, populares que estavam local, ouviram disparos de arma de fogo, de imediato, eles foram verificar ao redor do templo, quando encontraram o líder religioso caído ao solo, atingido na região peitoral. As pessoas que estavam no local acrescentaram ainda, que haviam vários indivíduos, em um matagal, armados e atirando sem direção.
O socorro foi prestado para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito. As guarnições fizeram busca na área de mata, onde foram encontrados uma arma de fogo, tipo metralhadora artesanal e um saco contendo drogas. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil”, finaliza.
Veja também:
Urgente! Família é libertada após ficar na mira de lalaus em Salvador
Fotos do corpo do maromba ‘Meu Bem’ vazam na web; confira
Assista: meninos bons tocam o terror em ladeira de São Caetano
