25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Levaram tudo - 19/02/2024, 22:19 - Da Redação - Atualizado em 19/02/2024, 22:38

Irmão de ex-prefeito baiano é sequestrado no interior

Ele estava com o filho e funcionário, dentro de um carro

Carro utilizado pelos bandidos no início da ação
Carro utilizado pelos bandidos no início da ação |  Foto: Divulgação / PM

O empresário Cremilton José Ramos de Souza, irmão do ex-prefeito de Tanquinho, Jorge Flamarion Ramos de Souza, foi vítima de um sequestro-relâmpago, na manhã desta segunda-feira (12), em Queimadas, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com infomações de sites da região, Cremilton dirigia uma caminhonete Hilux, com seu filho e um funcionário, quando foi abordado por cinco homens armados e encapuzados na estrada que liga Queimadas ao distrito Riacho da Onça.

Os bandidos obrigaram as vítimas a seguirem com eles até o povoado Jacurici da Leste, no limite entre Queimadas e Itiúba, onde invadiram uma casa e fizeram mais quatro reféns.

Após cerca de duas horas, os criminosos fugiram levando a caminhonete de Cremilton e R$ 31 mil. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do Portal Massa! entrou em contato com as policias Militar e Civil para obter mais informações acerca da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também