
Um idoso, de 71 anos, vai pegar 12 anos de prisão, em regime fechado, por ter matado Mário Guy Solon de Oliveira Filho, após a vítima negar emprestar um reboque trator em 21 de abril de 2011, em Iraquara, na região da Chapada Diamantina. O condenado foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (16), em Uibaí, também no interior da Bahia.
Leia Também:
Equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) cumpriram mandado de prisão, após informações da Delegacia Territorial de Iraquara sobre o paradeiro dele.
O homem condenado matou a vítima com facadas, após ela ter se negado a emprestar um reboque trator. “Após o trânsito em julgado da sentença condenatória, nossas equipes iniciaram diligências a fim de localizar o condenado. As informações repassadas pela unidade policial foram essenciais para a captura do autor”, informou o delegado Marcus Santa Bárbara, da DT de Iraquara.
A ação contou com o apoio de equipes da 13ª Coorpin/Seabra e da 14ª Coorpin/Irecê. O condenado foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.