27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

a casa caiu - 14/11/2025, 07:09 - Da Redaçao - Atualizado em 14/11/2025, 08:07

CV perde soldado e arsenal de metralhadoras e drogas em SSA

Confronto armado acontece na região da Ceasa

Material apreendido na operação
Material apreendido na operação |  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um intenso bang-bang entre policiais e traficantes da facção Comando Vermelho (CV) resultou em um criminoso morto e um arsenal apreendido nesta quinta-feira (13), na Casinhas da Ceasa, em Salvador.

Leia Também:

Agentes do Batalhão PATAMO, COPPM, CPME e CIPE/Polo faziam uma operação no local quando se bateram com um grupo de homens armados. Ao perceberem a presença dos policiais, os traficantes abriram fogo e o tiroteio foi iniciado.

Após o confronto, os militares encontraram um dos criminosos caído ao chão, com uma submetralhadora. Ele foi socorrido ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.

Arsenal apreendido

Uma varredura aconteceu no local e os policiais encontraram um verdadeiro arsenal: uma submetralhadora calibre .40, uma metralhadora artesanal, uma pistola 9mm, carregadores de pistola (sendo 1 alongado), 50 munições 9mm, 50 munições .40, quatro celulares, 2 carregadores portáteis, um tablete de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, duas balanças digitais e diversos objetos foram apreendidos.

Todos os objetos agora estão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também