25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

MEU DEUS DO CÉU - 16/01/2024, 15:25 - Pedro Moraes - Atualizado em 16/01/2024, 16:49

Corpo de evangélica é encontrado carbonizado em Valéria

A casa da evangélica foi consumida pelo fogo, mas a causa ainda é desconhecida

A casa da evangélica foi consumida pelo fogo, mas a causa ainda é desconhecida
A casa da evangélica foi consumida pelo fogo, mas a causa ainda é desconhecida |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//Divulgação/GOVBA

Um novo fato chocante tomou conta do bairro de Valéria, na cidade de Salvador. Nesta terça-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado dentro da própria casa dela, que acabou incendiada. Valdeci Santos Nascimento morreu aos 54 anos de idade, mas ainda não há detalhes sobre a motivação do incêndio.

Em contato com o Portal MASSA!, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas foram debeladas. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para registro do caso e outros procedimentos legais.

Leia mais

Motoqueiro aplica chumbo grosso em bancário no interior da Bahia

‘Fi do cabrunco’ que tentou roubar coroa na Barra recebeu baculejo

Força Total: PM troca tiros com bonde e apreende drogas em Sussuarana

A vítima integrava o grupo de uma igreja no mesmo bairro. Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, o corpo dela estava em cima de uma cama. Quem está no comando das investigações é o Silc/DHPP, da Polícia Civil da Bahia (PC-BA), que expediu as guias.

exclamção leia também