
Um homem foi flagrado assaltando moradores da rua Capitão Lauro Gustavo, no bairro de Itapuã. O criminoso agiu sozinho e cometeu os roubos com uma moto. Ele só não contava que seria filmado por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o assaltante abordando as vítimas individualmente, quando a rua estava vazia. Ele se aproveitou do momento de vulnerabilidade para cometer o crime.
Assista:
De acordo com o registro do vídeo, ele atuou no mesmo dia, na última sexta-feira (2), mas em horários diferentes.
A primeira vítima foi uma mulher. Ela estava caminhando por volta das 7h quando foi surpreendida pelo ladrão. Ela teve o aparelho celular roubado e saiu correndo, assustada, depois do crime.
A segunda vítima foi um homem, que recebeu voz de assalto, mas reagiu e conseguiu fugir ao ver que o bandido estava desarmado.
OPortal MASSA!entrou em contato com a Polícia para apurar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
