27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Roubos com moto - 05/02/2024, 12:13 - Dara Medeiros - Atualizado em 05/02/2024, 13:11

Assista: câmera flagra ladrão fazendo assaltos em rua de Itapuã

Bandido desacreditado cometeu crimes em plena luz do dia

Assaltante cometeu os crimes na última sexta-feira (2)
Assaltante cometeu os crimes na última sexta-feira (2) |  Foto: Câmeras de Segurança do local

Um homem foi flagrado assaltando moradores da rua Capitão Lauro Gustavo, no bairro de Itapuã. O criminoso agiu sozinho e cometeu os roubos com uma moto. Ele só não contava que seria filmado por câmeras de segurança do local.

As imagens mostram o assaltante abordando as vítimas individualmente, quando a rua estava vazia. Ele se aproveitou do momento de vulnerabilidade para cometer o crime.

Assista:

De acordo com o registro do vídeo, ele atuou no mesmo dia, na última sexta-feira (2), mas em horários diferentes.

A primeira vítima foi uma mulher. Ela estava caminhando por volta das 7h quando foi surpreendida pelo ladrão. Ela teve o aparelho celular roubado e saiu correndo, assustada, depois do crime.

A segunda vítima foi um homem, que recebeu voz de assalto, mas reagiu e conseguiu fugir ao ver que o bandido estava desarmado.

OPortal MASSA!entrou em contato com a Polícia para apurar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também