26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Covardia - 22/01/2024, 21:34 - Da Redação / Portal Massa!

Acusada de tacar fogo em idoso de 69 anos é presa

Crime teria sido desencadeado após um desentendimento

detida foi conduzida ao Complexo de Delegacias
detida foi conduzida ao Complexo de Delegacias |  Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Uma mulher, cuja identidade permanece sob sigilo, foi detida na manhã de desta segunda-feira (22), por uma equipe da Polícia Civil vinculada à Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. Ela é acusada de provocar incêndio no corpo de um vizinho, um idoso de 69 anos, em um atentado ocorrido no mês de agosto do ano passado.

O crime teria sido desencadeado após um desentendimento entre a vítima e a acusada. A mulher, juntamente com seu companheiro, também não identificado, residia no bairro George Américo.

Leia também

Coroa e novinha são presos com 3.500 papelotes de cocaína em buzu

Homem morre ao ser surpreendido por 'chuva de balas' no Dique

Na ocasião do crime, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A detida foi conduzida ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, permanecendo à disposição da Justiça.

exclamção leia também