
Os ambulantes que foram até a Arena Daniela Mercury para levantar aquela graninha durante os dias de Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, se decepcionaram, isso porque as baixas vendas pegaram os trabalhadores de surpresa. No quinto e último dia de evento, que ocorre nesta segunda-feira (1°), os profissionais desabafaram sobre as frustrações das vendas.
Em conversa com a reportagem do Portal MASSA!, a ambulante Maria da Silva Pereira definiu as vendas como "razoáveis". Vendendo bebidas no geral, a trabalhadora relatou que a galera presente no evento não se interessou nem no 'goró'.

"Os primeiros dias foram fracos. O melhor dia foi ontem, na expectativa. Mas estamos também hoje. E aí, aconteceu também um problema na rede de internet que deu uma travada, mas o melhor dia de venda foi ontem [Virada], você pode perguntar para todos os ambulantes. Foi ontem. Foi bastante público", contou. "Esperava mais", completou a trabalhadora.
Presente no evento, Cláudia Cruz, também se frustou ao não conseguir atingir as expectativas de vendas. "[As vendas] Fraquíssimas desde o primeiro dia. Eu tinha um objetivo de alcançar um tanto, e foi bem abaixo do que esperava", afirmou.
Trabalhando como ambulante em eventos há 15 anos e presente no Festival Virada Salvador do ano passado, Cláudia revelou que em 2022 as vendas foram melhores.
"Pela primeira vez no Réveillon estou decepcionadíssima. Ano passado vendeu bem melhor que esse ano", lamentou.
