
As fãs número um do É O Tchan marcaram presença no show que ocorre neste domingo (7), no Clube Espanhol, em Salvador. As mulheres do saxofonista, baterista, cavaquinista, tecladista e produtor musical falaram ao Portal MASSA! sobre gostar da banda desde a infância.
Rafaela Oliveira, casada há 20 anos com o tecladista e produtor musical da banda, contou que já era fã antes do marido começar no grupo e quando ele foi convidado para fazer parte do elenco, quis recusar, mas ela não deixou.
“Eu sou fã desde a época de Débora, quando meu marido foi convidado pra ir pra banda ele não queria, eu levantei e fiz assim, você vai, porque eu já era fã, e tendo uma oportunidade do marido estar na banda e ter vários acessos que melhoram, não vou mentir, não vou negar, então ele tá na banda há 16 anos e foi a melhor coisa do mundo e que continuem assim”, afirmou ela.
As esposas também contaram que gostam do É O Tchan além dos maridos e, na infância, todos os aniversários todo mundo disputava pra ser a loira ou morena do Tchan.
A irmã do tecladista John John também contou pra gente que está vivendo um misto de emoções, já que conhece a banda desde o início. “Vai me fazer reviver momentos que eu vivi na minha adolescência. Hoje eu sou mulher de 51 anos, então eu dancei muito isso quando eu tinha 15, 16, 17, 18. Vi várias formações. Várias dançarinas, então pra mim hoje vai ser uma grande emoção”, disse Patrícia Gomes.
