24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

trio elétrico - 14/02/2024, 18:59 - Clara Oliveira

Melody passa mal após ser atingida com spray de pimenta em show

Em nota, a equipe da cantora tranquilizou os internautas ao afirmar que "todos passam bem"

Cantora estava realizando um show no Carnaval do Pará
Cantora estava realizando um show no Carnaval do Pará |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Melody foi atingida por spray de pimenta durante um show realizado em um trio elétrico no Carnaval do Pará. O momento de tensão ocorreu após seguranças tentarem conter uma confusão que acontecia no local. Em nota publicada nas redes sociais nesta quarta-feira (14), a equipe da cantora tranquilizou os internautas.

"Após 2 horas e 20 minutos de show no trio elétrico, aconteceu uma pequena confusão com o público embaixo do trio, no qual seguranças jogaram muito gás de pimenta para dispersar o público. Porém, atingiu Melody e sua equipe, que passaram muito mal, mas foram imediatamente atendidas pela equipe médica e levadas ao pronto-socorro [...]Ela e sua equipe passam bem”, informou comunicado.

A nota ainda informou que devido à situação, a artista não conseguiu concluir o show na cidade. Em vídeo que circula pela web é possível ver a cantora e outros membros da sua equipe sentados no chão do trio elétrico tentando se recuperar.

Veja o momento:

exclamção leia também