26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

demitido - 16/02/2024, 19:56 - Clara Oliveira

Esposa de Jorge Araújo abre o jogo sobre demissão do marido da Record

Para Kelly Andrade, a justificativa da emissora para demitir o jornalista foi contraditória

Jorge Araújo tinha sido demitido da Record em 2021, mas foi contratado novamente em 2023
Jorge Araújo tinha sido demitido da Record em 2021, mas foi contratado novamente em 2023 |  Foto: Reprodução/Instagram

O repórter Jorge Araújo está novamente de saída da Record Bahia. O jornalista já tinha deixado a emissora em 2021 e retornado em 2023. Com burburinhos em torno da saída do comunicólogo da rede de TV, Kelly Andrade, esposa de Jorge Araújo, usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para ‘hablar’ sobre o assunto.

De acordo com Kelly, a verdade é que o marido não deixou a emissora para lançar sua candidatura na política, mas sim foi demitido. “Jorge não deixou a Record para se candidatar, Jorge entrou na Record político, Jorge é 1° suplente a Deputado Federal”, iniciou.

Para a esposa de Jorge Araújo, a justificativa usada pela Record TV para demitir o jornalista não é plausível, visto que ele já entrou na emissora sendo político.

Leia Também:

Novo casal? Luisa Sonza posa em foto abraçada com suposto affair

Romance? Anitta se despede de funkeiro com beijo na boca; veja

Atriz finge morte por câncer e é processada em R$ 60 milhões

“Não é justificativa da Record demitir, eles que demitiram, Jorge não pediu para sair, jamais pediria para sair. Ele não pediu para sair, ele foi demitido hoje, às 10h, quando ele chegou para cumprir o dia ele de serviço foi chamado no RH e demitiram, alegando que ele é político, agora veja que contradição”, disparou Kelly.

Sem papas na língua, Kelly ainda afirmou que a Record TV contratou Jorge Araújo novamente para tapar buracos. “O cara já entrou político, mas como vocês precisavam tapar os buracos que estava precisando aí, aí de boinha, porque vocês sabem que quando ele entrou estava no auge do bafafá e da agonia”, comentou.

Voltando ao passado, a esposa do jornalista relembrou que na última demissão do jornalista ela estava grávida de 8 meses, durante uma pandemia, o que fez com que ela perdesse o plano de saúde. “Puxou o tapete quando a gente mais precisou, em uma pandemia, eu grávida [...] Vocês pensam que eles pensam em alguém? pensa não!”, desabafou Kelly.

Veja:

exclamção leia também