
Uma revelação chocante pode causar reviravoltas na investigação do caso da morte do dentista Rafael Puglisi, que faleceu na última segunda-feira (18). O influenciador Diego Aguiar, que era amigo próximo do dentista, revelou nesta quarta-feira (20), durante desabafo em seu perfil do Instagram, que a causa da morte do dentista não é a registrada na declaração de óbito de Puglisi, divulgada pela família.
No obituário do dentista, consta que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico após um salto de ponta cabeça, na piscina de casa. Mas, segundo Diego, o amigo lutava contra a depressão. “Estão noticiando as causas da morte, mas a causa real da morte dele foi depressão. Ele já estava mal há um tempo, eu tentei animar ele, alguns amigos também tentaram levantar ele”, revelou Diego, nos Stories do Instagram.
A atitude do influenciador não agradou os internautas, que o criticaram e consideraram a postura "desrespeitosa", com os familiares do dentista, que ainda sofrem o luto. "Que falta de respeito divulgar isso assim, absurdo", escreveu uma internauta. "Amigo da onça, né? Se respeitasse o amigo, não estava no Instagram o expondo", expressou outra
Após suspeita, a Polícia de São Paulo está investigando a causa da morte do dentista. No dia do acidente, policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, encontraram Rafael Puglisi caído próximo à piscina, já sem sinal de vida.