
Após entrar com pedido de prisão do apresentador Edu Guedes, o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, teve uma derrota na Justiça e irá responder por difamação e calúnia. O pedido de prisão contra Edu Guedes foi negado por falta de provas e fundamentos, é o que diz a defesa do apresentador.
“O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, informou a defesa de Edu Guedes, em comunicado oficial.
Leia também:
Ex-marido de Ana Hickmann quer Edu Guedes atrás das grades; entenda
Ana Hickmann é acusada de dar "golpe Maria da Penha" em ex-marido
Na semana passada, Alexandre Correa entrou com pedido de prisão contra Edu Guedes, e também, pediu que Ana Hickmann e o apresentador fossem multados em R$500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra Alezinho, seu filho com a apresentadora.
Segundo a defesa de Correa, Ana e Edu levaram a criança para um local isolado, onde ele ficou sem celular e sem contato com o pai, e por conta disso, o menor teria sido coagido pelos dois, a ligar para Alexandre pelo celular de Edu Guedes.
