
Eternizada por canções como "I don't wanna miss a thing" e “Crazy”, a banda de rock Aerosmith anunciou nesta sexta-feira (2) a aposentadoria definitiva dos palcos. Após 50 anos de carreira, o grupo encerra as atividades por problemas vocais enfrentados pelo vocalista Steven Tyler, de 76 anos.
“A voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses incansavelmente trabalhando para que sua voz voltasse ao estado de antes da lesão. Vimos ele se esforçando, apesar de ter a melhor equipe médica ao seu lado. Infelizmente, está claro que uma recuperação completa de sua lesão vocal não é possível. Nós tomamos uma decisão difícil e de partir o coração, mas necessária — como uma banda de irmãos — de nos aposentarmos dos palcos”, diz a publicação da banda.
Leia mais:
Musa do boi 'larga o doce' sobre processo de ameaça contra Davi
Em maio de 2023, a banda anunciou que iria se despedir dos palcos através da turnê “Peace out”. Mas, com apenas três shows realizados, o grupo cancelou as datas seguintes porque o vocalista Steven Tyler havia sofrido uma lesão nas cordas vocais.
