Esporte

Ter, 14/01/2020 | Atualizado em: 14/01/2020 às 05h06


Esporte

Vitória Eron quer voltar a ser homem-gol

Everton santos*
A+ A-

Acostumado a ser o artilheiro na base do Leão, o atacante Eron foi incorporado ao time principal no ano passado e, jogando muitas vezes de ponta, o jogador marcou apenas um gol em 17 partidas na Série B 2019.

Em 2020, ele fará parte da equipe sub-23 que disputará o Baianão. Apesar disso, o atacante quer agarrar a chance visando oportunidades na equipe principal.

"Tenho que manter o mesmo foco de quando tive a oportunidade de voltar para o profissional, ano passado. Começo o ano no sub-23, mas com uma oportunidade muita grande, que é disputar o Campeonato Baiano pelo Vitória", ressaltou o jovem em entrevista coletiva, ontem.

Além de aproveitar a chance, Eron sabe muito bem quais os objetivos que espera alcançar no ano. "Disputar um Baiano pelo Vitória, pela experiência, é importante. Tenho que buscar meu espaço no decorrer da temporada para, no fim do ano, atingir o objetivo, que é colocar o Vitória na Série A", afirmou.

Para 2020, o atleta deve voltar a sua posição original. Ele revelou que já conversou com o técnico Agnaldo Liz e deixou clara a sua preferência por jogar como homem de referência no ataque. Entretanto, mostrou-se disponível para ajudar o time onde for necessário. Dessa maneira, espera brilhar e ajudar o Leão nos objetivos da temporada.

* Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos