Plantão

Sáb, 11/01/2020 | Atualizado em: 11/01/2020 às 05h06


Plantão

A morte chegou de motocicleta

leo moreira
A+ A-

Moradores de Santa Mônica estão assustados com a violência no bairro. Na manhã de ontem, mais um homem foi morto em via pública, na rua Doutor Aristides Oliveira.

De acordo com as testemunhas, Adenilson Santana Cruz, de 28 anos, conhecido como Lilio, estava passando de motocicleta, quando foi surpreendido por quatro homens em duas motos, que efetuaram vários tiros contra a vítima, sendo que oito deles foram certeiros. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

"Eu estava aqui dentro da oficina quando ouvi os tiros. Foram vários. Ninguém ficou para ver. Só saí bem depois e já vi o rapaz no chão e os policiais e o primo prestando socorro", disse um comerciante, sem se identificar.

Policiais da Operação Gêmeos chegaram a socorrer a vítima para o Hospital Ernesto Simões, na Caixa D'Água, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Lilio deixou mulher e uma filha de 11 anos. Segundo Neidjane Vitória, prima da vítima, ele ajudava a mãe no restaurante da família e era conhecido na região. "Ele entregava quentinha para a mãe. Um cara exemplar, família. Jogava a bolinha dele. Nunca teve problema aqui. Foi uma surpresa. Para você ter ideia ele não dava um palavrão", contou. A suspeita da família é que tenha sido uma tentativa de assalto.