Esporte

Sex, 10/01/2020 | Atualizado em: 10/01/2020 às 05h06


Esporte

Mais um?! Atacante entra na 'mira' do Esquadrão

Da redação
A+ A-

O Bahia está próximo de anunciar mais uma contratação para a atual temporada. Trata-se do atacante Rossi, que atuou em 2019 pelo Vasco, onde se destacou no Campeonato Brasileiro e virou 'xodó' da torcida alvinegra carioca.

De acordo com informações do jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, o Tricolor está finalizando a negociação com o jogador de 26 anos e o contrato firmado entre as partes será de três anos. Ainda segundo o profissional, na disputa pelo atleta, o Esquadrão teria vencido as concorrências de Vasco, Fortaleza, Al Nassr e Fluminense.

Nascido em Prainha, no Pará, Rossi foi revelado pela Ponte Preta e acumula passagens por Paraná, São Bento, Goiás, Chapecoense, Internacional e Vasco.

Além do atacante, os dirigentes do Bahia seguem em busca de reforços e o nome do zagueiro Léo, do Cruzeiro, ganhou força no clube nas últimas horas. Com um salário considerado alto para a realidade do time mineiro, que caiu para a Série B, o defensor deve ter seu futuro definido em uma reunião que será realizada hoje na Raposa. Segundo informações da imprensa de Belo Horizonte, o Esquadrão demonstrou interesse no jogador e o seu destino pode ser o CT Evaristo de Macedo.

Vale lembrar que o Bahia tem boa relação com o Cruzeiro e já trouxe o volante Jádson, da Raposa, nesta temporada.