Tá Quente!

Sáb, 14/12/2019 | Atualizado em: 14/12/2019 às 05h06


Tá Quente!

PDT filia novos nomes em Salvador

Raul Aguilar
A+ A-

De olho em 2020, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou ontem, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador (CMS), um evento de filiação para novos quadros.

O evento contou com a participação do secretário da Saúde de Salvador, Léo Prates, confirmando o pedido de desfiliação do DEM anunciado por ele no início do mês sob alegação de divergências ideológicas. Léo espera o aval da Justiça para se filiar ao PDT.

O presidente estadual do PDT, Félix Mendonça, considerou positivo o evento. "O nosso partido está fortalecido com a vinda de Léo Prates e de outros pré-candidatos. Já temos alguns dentro do PDT, outros manifestando a vontade de vir. Acho que o PDT será um grande jogador no pleito municipal em 2020", afirmou Mendonça.

O presidente da sigla espera aumentar o número de cadeiras no Legislativo de Salvador. "Na Câmara Municipal nós só temos hoje um vereador, que é o Odiosvaldo Vigas. Então, com certeza, nós vamos ter uma multiplicação muito grande. Não vamos multiplicar por dois ou por três. É claro que, pela qualidade dos que estão vindo aí, não pensamos em menos que cinco", destacou o líder do PDT.