Esporte

Sex, 06/12/2019 | Atualizado em: 06/12/2019 às 05h06


Esporte

Mengão mostra quem manda no Brasileirão

Léo Santana
A+ A-

O Flamengo mostrou mais uma vez quem manda no Campeonato Brasileiro e goleou com facilidade o rebaixado Avaí por 6 a 1, ontem, no estádio Maracanã. O meia uruguaio Arrascaeta abriu o placar para o Mengão logo no início do jogo e, na sequência, o jovem Lourenço contou com a sorte, já que a sua finalização bateu nas costas do goleiro César antes de entrar, para igualar o marcador para o Leão.

Daí em diante só deu Urubu que marcou mais cinco gols com o experiente Diego, o goleador Gabigol, o centroavante Lincoln e o jovem Reinier (2x).

A partida marcou ainda o 'adeus' do atacante Gabigol em jogos no Rio de Janeiro, já que o Flamengo se despede da competição nacional diante do Santos, fora de casa, e o goleador deve voltar à Inter de Milão depois do Mundial de Clubes.

Com mais uma vitória, o time carioca chegou a marca impressionante de 90 pontos na Série A, um recorde na era dos pontos corridos, além de 86 gols marcados Já o Avaí, com apenas 19 pontos, se despede do Brasileirão diante do Athletico-PR na Ressacada, no domingo (8), às 16h, afundado na lanterna, e vai disputar a Série B em 2020.