Esporte

Seg, 02/12/2019 | Atualizado em: 02/12/2019 às 05h05


Esporte

Geninho define futuro na Toca do Leão hoje

everton santos*
A+ A-

Depois de encerrar a temporada com uma derrota para o Coritiba na despedida da Série B, o Vitória já começa a focar em 2020. E a primeira definição para a próxima temporada deve acontecer ainda hoje, quando o técnico Geninho pode decidir seu futuro na Toca.

Para ficar no Barradão, o treinador já revelou o que espera do Rubro-Negro. "Quero estar em um time com objetivo grande, e esse é o objetivo do Vitória. Muito provavelmente, não vou poder trabalhar em janeiro. E isso é um empecilho, porque o Campeonato [Baiano] começa em janeiro", ressaltou após o revés para o Coxa.

O comandante destacou ainda que a permanência na equipe depende de uma reunião com a diretoria do Vitória."Temos que conversar. Vou ter que sentar com quem comanda o Vitória, e o meu relacionamento é o melhor possível com o Paulo [Carneiro]. Vamos ver o que é melhor para o Vitória, para Geninho", completou Geninho.

Com vasta experiência na Série B do Brasileirão, o treinador rubro-negro é visto como um homem de confiança de PC para buscar o acesso à primeira divisão na temporada de 2020.

*Sob a supervisão doeditor Léo Santana