Plantão

Sáb, 30/11/2019 | Atualizado em: 30/11/2019 às 05h05


Plantão

Gêmeos são mortos com balas a rodo

Nicolas Melo
A+ A-

A rotina dos gêmeos Alexandro e Alessandro Conceição Menezes de Jesus, 17 anos, era a mesma de todos os dias: trabalhar durante o dia no restaurante do pai, à noite, ao chegar em casa, ir comprar o pão para depois seguir para o colégio.

Na última quinta-feira (28), eles seguiram todos os hábitos costumeiros, mas algo deu errado. Os irmãos foram assassinados a tiros. Eles chegaram a ser levados para o Hospital do Subúrbio (HS), mas chegaram sem vida.

A suspeita, segundo relatos de moradores, é que o alvo seria outros rapazes, que estavam próximos das vítimas. O crime foi cometido por volta das 19h, na rua Muniz Travasso, no bairro Alto de Coutos, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Populares contaram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram diversos disparos. Ao menos, 30 tiros foram ouvidos no local.

"Foram comprar pão e acabaram brutalmente mortos. Meus meninos eram pessoas boas, sem envolvimento com nada", disse uma tia dos rapazes. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.