Tá Quente!

Ter, 26/11/2019 | Atualizado em: 26/11/2019 às 07h50


Tá Quente!

Alfinetada “PT não tem nome natural em Salvador”

Da Redação
A+ A-

O presidente do DEM na Bahia, deputado federal Paulo Azi, entende que o nome do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), é o nome natural do partido para disputar a sucessão do prefeito ACM Neto nas eleições do ano que vem.

No campo adversário, o democrata diz não notar um nome espontâneo do Partido dos Trabalhadores (PT) para o pleito. "O PT não tem nome natural em Salvador. Todo esse trabalho que o governo executou na Bahia, em especial em Salvador, além de uma propaganda maciça, não conseguiu fazer com o que o partido tivesse um nome que encejasse aspirações da população", alfinetou o parlamentar durante entrevista concedida ao programa Isso é Bahia, na Rádio A TARDE FM na manhã de ontem.

“O que se discute é que o PT está na busca de candidato ou pré-candidatos que não militam no partido", reforçou.

O dirigente do DEM também falou da tentativa de aproximar a mulher do cenário político, especificamente para atrair filiadas à legenda.

“Estamos atualizando nosso estatuto para permitir maior abertura nas pautas que são muito caras às mulheres. Estamos fazendo uma série de encontros em Salvador e no interior para debater estes temas", sinalizou Paulo Azi.