Te Contei?

Qui, 21/11/2019 | Atualizado em: 21/11/2019 às 04h05


Te Contei?

MC Dumel está cheio de novidades Clipe novo na parada

Durval Ferreira*
A+ A-

O carioca MC Dumel, 26 anos, morador de Salvador, conta as novidades de sua carreira. Recentemente, o cantor lançou o clipe "Rave do Cretino", produzido em parceria com o DJ Cretino.

O vídeo já está no YouTube. Para Dumel, a parceria com o DJ foi uma boa aposta. "Foi uma parceria bacana porque hoje em dia, se você vê nos funks, os DJs estão se destacando. Então, eu pensei que o trabalho em conjunto com o DJ teria uma força maior", explicou MC Dumel.

Além da música "Rave do Cretino", o cantor trabalha atualmente com a canção "Deixa eu Botar", em ritmo de brega funk, que tem agradado o público.

"'Deixa eu Botar' é um brega funk que hoje é um som atual, muito tocado nas músicas. Léo Santana colocou agora na música 'Contatinho'. Aproveitamos esse embalo e também entramos na onda do brega funk. Acho que acertamos porque é o ritmo mais próximo aqui do pagode, tem a essência do Nordeste", contou.

Para o Carnaval, Dumel confirma sua participação em parceria com a Banda Beat Brasil, mas descarta no momento a chance de ter um trio próprio.

"Acredito que não seja o momento de ter um trio elétrico e cantar só funk, até porque uma hora vai enjoar a batida repetitiva. Mas vamos levar um pouquinho do funk para o Carnaval", garantiu.

Apesar de morar em Salvador, o cantor planeja voltar ao Rio de Janeiro, mas promete continuar o trabalho feito por aqui.

"Vou lá trabalhar o funk e, mesmo estando lá, o trabalho aqui continua. Vai ser um trabalho aqui e lá", contou MC Dumel.