Esporte

Sex, 15/11/2019 | Atualizado em: 15/11/2019 às 04h05


Esporte

No DM de novo!

Leo Moreira
A+ A-

redacao@jornalmassa.com

Após quase dez meses fora dos gramados, o meia Marco Antônio ressurgiu em outubro como uma fênix. Diante do Grêmio, na 26ª rodada do Brasileirão, o garoto entrou no segundo tempo e foi decisivo ao sofrer o pênalti que resultou na vitória do Esquadrão. A partir daí, o camisa 30 começou a ganhar espaço e conquistou a confiança do treinador e da torcida, tornando-se titular, apesar da má fase do time.

No empate com a Chapecoense, quando marcou o único gol do Bahia, Marco Antônio sentiu uma entorse no pé, o que o deixou de fora da rodada seguinte diante do Flamengo. Agora, como ainda tem dores no local, o meia está mais uma vez no departamento médico do Bahia e está vetado para o jogo de domingo (17), contra o Palmeiras, às 16h, na Arena Fonte Nova.

"Marco está no departamento médico, vai demorar um pouco mais. Não desce. Conversei com ele. É um menino muito talentoso e perguntei se ele tinha um paralelo no primeiro momento que teve protagonismo no clube e agora com relação às duas quebras de evolução que teve por lesão", revelou o técnico Roger Machado em coletiva.