Esporte

Qui, 14/11/2019 | Atualizado em: 14/11/2019 às 04h06


Esporte

Brasil deve ter força máxima em clássico

da Redação
A+ A-

Após três dias de treinamentos em Abu Dhabi, a Seleção Brasileira desembarcou ontem à noite em Riade, na Arábia Saudita, onde irá encarar a Argentina, amanhã, às 14h, no King Saud University Stadium. Hoje pela manhã, os comandados do técnico Tite encerram a preparação para o duelo com os hermanos com uma atividade em solo saudita.

Destaque do último clássico diante do rival sul-americano, o atacante Gabriel Jesus está confirmado para a partida e esbanja confiança. "Sempre bom jogar clássico dessa grandeza. Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol. Sempre jogo muito difícil, com craques da bola do outro lado também. Tomara que seja um bom espetáculo e tomara que a gente saia vitorioso", disse o camisa 9.

Apesar do centroavante garantir a titularidade, Tite faz mistério na escalação da equipe, mas deve mandar força máxima a campo diante da Argentina. Sendo assim, o Brasil deve ir para o jogo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Willian e Firmino.

Já na terça (19), diante da Coreia do Sul, o treinador deve promover testes no time.