Plantão

Qua, 06/11/2019 | Atualizado em: 06/11/2019 às 04h05


Plantão

Mulher ataca filha com água fervente

ANDREZZA MOURA
A+ A-

Uma adolescente, de 16 anos, está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras de segundo grau no rosto, tórax e braços, após ser queimada com água fervente pela própria mãe, Marilucia da Silva Mattos, no último domingo (2), em Conceição do Jacuípe (a 77 km de Salvador), depois de uma discussão.

O crime foi cometido na casa da família, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. A garota estava internada no Hospital Municipal Doutor Antônio Carlos Magalhães, naquele município, mas, devido à gravidade, precisou ser transferida.

Logo após o crime, Marilucia foi encaminhada à delegacia de Conceição de Jacuípe, foi ouvida e liberada. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado Felipe Madureira, titular da unidade policial, já solicitou a prisão preventiva da mulher.

Marilene da Silva Mattos, tia da vítima e irmã da suspeita, contou que a briga foi iniciada depois que a garota exigiu que o namorado da mãe, um homem identificado como Cabeça, deixasse a casa da avó, onde está morando, há alguns dias.