Te Contei?

Ter, 05/11/2019 | Atualizado em: 05/11/2019 às 04h05


Te Contei?

Lucas e Orelha vão cantar em Salvador

Durval Ferreira*
A+ A-

A dupla baiana Lucas e Orelha, que mora no Rio de Janeiro, está em Salvador para o lançamento do clipe em parceria com a cantora Alicia Castro. Composta por Lucas, a música, que se chama "Que seja eu", será lançada amanhã, no Caranguejo do Baiano, no Monte Serrat, às 19h.

A parceria da dupla com a cantora Alicia Castro aconteceu por uma coincidência e surgiu há três meses, por intermédio da irmã de Lucas.

"Minha irmã trabalhava numa concessionária, e a mãe de Alicia foi ver algum problema relacionado ao carro. Nessa conversa, acabaram falando da gente e, coincidentemente, Alicia já curtia o nosso trabalho. Mandei a música pra ela e vamos lançar agora", explica Lucas.

A dupla conta que seu maior número de fãs está em Salvador, mas o estilo musical é pouco consumido na Bahia: "Temos uma relação primária com os fãs de Salvador. Aqui as pessoas entendem a nossa história de fato porque foi aqui que tudo começou. Aqui no Nordeste, as pessoas consomem pouco o nosso estilo. Então, atualmente trabalhamos mais pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Sul do Brasil", conta Lucas

Além da música com Alicia Castro, Lucas e Orelha garantem o lançamento de novas canções. A dupla também vai cantar com Belo.