Te Contei?

Sex, 01/11/2019 | Atualizado em: 01/11/2019 às 04h05


Te Contei?

Hiago Sacramento em versão mais madura

PEDRO MORAES*
A+ A-

Uma das revelações do Carnaval de 2017, o cantor Hiago Sacramento tem conquistado cada vez mais espaço no mix de bandas e artistas do pagode baiano.

A consolidação no cenário da música no estado tem explicação. O artista lançou vários hits que deixaram sua carreira mais sólida. "Tu vai andando boba" e "Bigodinho fininho" são alguns dos singles que estouraram na voz do jovem e conquistaram fãs.

Recentemente, um novo passo foi dado pelo artista. Ele alterou seu nome de Hiago Danadinho para Hiago Sacramento. Segundo ele, foi um pedido dos fãs. "Se deu por conta do amadurecimento e do desenvolvimento da minha carreira. Os fãs também pediam: 'Coloca Hiago Sacramento'. E aí, resolvemos mudar por cobrança deles", disse o cantor.

Sobre a trajetória, começou quando criança, aos 8 anos, com participações em shows de renomadas bandas do ritmo, como a La Fúria.

Em seguida, com aparições constantes nas casas de show da Bahia, o vocalista ganhou espaço na La Fúria e tornou-se uma espécie de segundo cantor do grupo.

Em função da aceitação do público e dos fãs, Hiago passou a trilhar seu próprio caminho e criar uma identidade própria. "Cara, eu acho que eu mudei muito, voz, postura de palco. O povo abraçou muito bem minha transição da La Fúria, onde fazia participações, para o projeto carreira solo", disse o cantor.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos