Te Contei?

Ter, 22/10/2019 | Atualizado em: 22/10/2019 às 08h26


Te Contei?

Retorno promete

Pedro Moraes*
A+ A-

Os amantes do arrocha podem preparar os corações para curtir uma noite de muita sofrência neste sábado, 26, às 19h, quando Pablo e a banda Asas Livres, com o teclado inconfundível de Jailton, estarão juntos para fazer um show de arrebatar as emoções e que promete ficar para sempre na memória dos fãs. O Pablo & Asas Livres Retrô, que acontecerá no Parque de Exposições, vai relembrar os sucessos dos velhos tempos, como "Tudo Azul" e "Cristina".

Para celebrar a volta da parceria entre o cantor e a banda, o evento ainda contará com shows de Silvanno Salles e Zezo. Para Pablo, a realização do primeiro show do projeto representa conquista e a chance de resgatar o início da carreira do grupo Asas Livres.

"É uma emoção muito grande. A gente vai reviver muita coisa boa. O Jailton disse até que vai levar um lençol porque ele vai chorar bastante (risos). Esperamos que dê certo, até porque a expectativa do público está muito boa. Eu tenho certeza que vai ser uma noite marcante, não só pra mim, como para os fãs que fazem parte desse projeto. Podem esperar uma noite de muita sofrência, é o que mais teremos no show", disse Pablo.

Para Jailton Barbosa, o Jai dos Teclados, fundador da Asas Livres, o apoio do público tem sido fundamental. "Para a gente, é muito bacana reviver essa junção. Há 20 anos, quem era jovem continua seguindo o nosso som, hoje, inclusive os jovens, os netos e os filhos dessas pessoas, que curtiam a gente naquela época. Eu queria dizer para a galera cuidar bem do coração, cuidar bem das emoções, porque vai ser o show", garantiu Jailton.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos