Esporte

Ter, 15/10/2019 | Atualizado em: 15/10/2019 às 08h14


Esporte

De volta Esquadrão tem reforço importante

Léo Santana
A+ A-

Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro e com atuações nas últimas partidas abaixo do esperado, o Bahia terá o importante retorno do atacante Artur para o jogo de amanhã diante do Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre. Após cumprir suspensão automática na derrota para o Fluminense, o 'baixinho' está confirmado na equipe titular que vai a campo na Arena do Grêmio.

"Quem retorna é só o Artur. [...] A escalação vai sair no vestiário. É descansar, lamber as feridas e partir para outra", despistou o treinador Roger Machado logo após o último revés no Rio de Janeiro.

Artur já está integrado ao elenco no Rio Grande do Sul, mas como se recupera de uma virose, não participou do treino que aconteceu ontem no Centro de Treinamentos do Internacional. Enquanto os jogadores titulares da partida no Maracanã fizeram um trabalho regenerativo, o restante do grupo fez um treino com bola sob o comando do treinador Roger Machado.

Além do atacante, o lateral-direito Ezequiel também foi incorporado ao grupo de atletas no sul do país. O Tricolor baiano encerra a preparação para o jogo com mais uma atividade hoje à tarde no CT Colorado.