Esporte

Seg, 14/10/2019 | Atualizado em: 14/10/2019 às 08h32


Esporte

Seleção segue mal das pernas nos amistosos

Leo Moreira
A+ A-

Brasil e Nigéria duelaram na manhã de ontem, em Cingapura, e ficaram no empate por 1 a 1. Jogando mal e com Neymar saindo de campo lesionado, a Seleção Brasileira amargou seu quarto amistoso consecutivo sem vencer.

Sem criatividade e errando muito, o Brasil sofreu o gol aos 34 minutos da primeira etapa. Aribo recebeu a bola dentro da área e venceu a defesa canarinho na velocidade. Em seguida, finalizou e abriu o placar para a seleção africana.

No segundo tempo, após a entrada de Richarlison no lugar de Everton Cebolinha e Fabinho no lugar de Arthur, o Brasil conseguiu criar mais oportunidades de gol.

Logo aos dois minutos da etapa final, com Casemiro, o Brasil chegou ao empate. Daniel Alves cruzou na cabeça de Marquinhos, que finalizou na trave. No rebote, o volante brasileiro deixou tudo igual.

Jogando como um verdadeiro camisa 10 na criação das jogadas, Neymar teve pouco tempo para mostrar se daria certo ou não na sua nova função.

Aos sete minutos do primeiro tempo, o craque do PSG sentiu a coxa esquerda. O atleta ainda tentou segurar a dor e seguir na partida, mas, aos 12 minutos, saiu de campo.