Esporte

Seg, 14/10/2019 | Atualizado em: 14/10/2019 às 08h32


Esporte

Bahia Sequência ruim de acreditar

gabriel conceição*
A+ A-
almassa.com.br

O Bahia vive a segunda pior sequência de resultados no Brasileirão. Em três jogos disputados, o Tricolor perdeu dois (Athlético Paranaense Fluminense) e empatou um (São Paulo). Além disso, o Esquadrão balançou a rede apenas uma vez nessas três última rodadas.

No último duelo Esquadrão, a falta de pontaria foi um fator crucial para o time de Roger Machado sair derrotado de campo diante do Fluminense. O revés por 2 a 0, ocorrido no último sábado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 25ª rodada da Série A, fez o time azul, vermelho e branco permanecer na oitava colocação, com 38 pontos ganhos e muita dificuldade para entrar no G-6 da competição.

"Jogo que, tecnicamente, nós tivemos abaixo. Jogo com confiança alta pela possibilidade de alcançar a quinta colocação, mas concentração baixa. A bola não aceita desaforo. A gente sai derrotado e insatisfeito com o que produzimos", analisou o técnico Roger Machado após a partida.

Para tentar recuperar o prejuízo, o Bahia tentará achar novamente o caminho dos triunfos contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), às 19h15, na arena gremista.

*Sob a supervisão do jornalista Tiago Lemos