Esporte

Sex, 11/10/2019 | Atualizado em: 11/10/2019 às 08h02


Esporte

Sem tempo Esquadrão já foca no Flu

Léo Santana
A+ A-

Sem tempo para lamentações após dois resultados ruins dentro de casa no Brasileirão, o elenco do Bahia já voltou aos treinamentos ontem no Fazendão e iniciou a preparação para o duelo de amanhã com o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Como é costume, os jogadores que foram titulares diante do clube paulista fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o goleiro Douglas e os demais atletas realizaram um trabaho técnico sob o comando do treinador Roger Machado. Já Élber fez um treino leve na academia, enquanto Gilberto trabalhou a parte física no campo.

Por outro lado, vetado para o jogo no Maracanã por conta de uma lesão na coxa, o lateral Moisés ficou em tratamento na fisioterapia. E, em entrevista coletiva, o goleiro Douglas saiu em defesa do companheiro, que teve a sua contusão no jogo com o São Paulo comemorada por parte dos torcedores. "Em vez de se alegrar em apoiar a equipe, ele se alegra em comemorar a lesão de um atleta que vai trazer benefício do grupo. É contraditório. Fico triste", disparou o arqueiro.