Esporte

Ter, 08/10/2019 | Atualizado em: 08/10/2019 às 07h58


Esporte

Seleção inicia treinos com 11 jogadores

Da Redação
A+ A-

Com apenas 11 jogadores, a Seleção Brasileira iniciou os treinamentos ontem, em Singapura, visando os amistosos contra Senegal e Nigéria, dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Ainda sem goleiros com o grupo, Marquinhos, Militão, Thiago Silva, Daniel Alves, Casemiro, Fabinho, Coutinho, Paquetá, Richarlison, Neymar e Firmino foram os primeiros jogadores a realizarem um trabalho físico leve no campo anexo ao estádio Nacional de Singapura, palco dos jogos desta semana.

O elenco estará completo hoje à tarde quando chegarão alguns dos jogadores que atuam no Brasil e disputaram o Brasileirão no fim de semana.

Por falar em Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marquinhos foi o jogador entrevistado pelos jornalistas ontem e, quando questionado sobre a convocação de jogadores de clubes brasileiros em meio à disputa do principal campeonato do país, tentou colocar 'panos quentes'.

"Também temos que pensar em todos os lados, não só dos torcedores, dos treinadores, mas também pensar no lado da Seleção, no lado do Tite. Como é que ele vai organizar, testar os jogadores? [...] Para nós, é uma honra muito grande estar aqui", disparou o defensor.