Te Contei?

Sex, 04/10/2019 | Atualizado em: 04/10/2019 às 07h50


Te Contei?

Garota BCS Calabar será escolhida hoje

Da Redação
A+ A-

A Base Comunitária de Segurança (BCS) - Calabar e Alto das Pombas vai realizar, hoje, a edição 2019 do concurso Garota BCS Calabar e Alto das Pombas, com o objetivo de escolher jovens talentosas que sonham em ser modelo, com idade entre 16 a 22 anos.

O evento, exclusivo para convidados, será realizado no Hotel Sol Barra Salvador (Porto da Barra), a partir das 19h. Quem vencer o concurso vai disputar o Garota BCS deste ano.

O principal objetivo do evento é promover a interação entre policiais militares e os moradores da comunidade de uma maneira lúdica, além de dar visibilidade à região e valorizar as jovens que vão participar do concurso e, em geral, as mulheres do bairro.

Entre os critérios, as candidatas serão julgadas pelos quesitos de beleza, desenvoltura e simpatia. Além disso, serão avaliadas por um corpo de juradas composto por jornalistas, formadoras de opinião e empresárias do ramo da moda.

O concurso Garota BCS Calabar e Alto das Pombas tem a capitã PM Aline Muniz na supervisão geral. A coordenação e a produção geral são responsabilidades do sargento PM Jorge. Além disso, Gabriela Cruz, Queila Val, Yasmim Alves, Jucimara Gualberto e Andréa Alves estão com a coordenação técnica e a produção .