Plantão

Ter, 01/10/2019 | Atualizado em: 01/10/2019 às 07h35


Plantão

Sexo foi o último ato de um homem

leo moreira
A+ A-

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, dentro de casa, em Boa Vista de São Caetano. De acordo com a polícia, Antônio Carlos Prado da Silva, 19 anos, foi morto por três homens que invadiram sua residência, localizada na Rua 18 de Dezembro, e efetuaram os disparos.

As testemunhas relataram que ele estava tendo relação sexual com a esposa, quando os criminosos chegaram. O vizinho também informou que toda a família, formada por mãe, esposa e quatro crianças, que seriam irmãos da vítima, estavam no local no momento em que o crime foi cometido. "Eles chegaram a pé e entraram na casa. Ele fazia sexo com a esposa, quando os caras chegara. Então, eles mandaram a mulher sair de casa na hora. Todo mundo estava dentro da casa e eles também mandaram sair. E a todo tempo falavam 'só quero ele, só quero ele'", contou um morador, que, com medo de represália, preferiu não revelar o nome.

Um outro popular disse que só escutou o baralho dos tiros. "Nós estávamos aqui na praça quando isso aconteceu. Só escutamos os estouros. Foram vários disparos. Isso aqui rola com frequência. Pode conferir", ressaltou o popular. Autoria e motivação do assassinato serão apuradas pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS).