Plantão

Ter, 24/09/2019 | Atualizado em: 24/09/2019 às 08h33


Plantão

Matança Três irmãos são executados a tiros

leo moreira
A+ A-

Moradores da Rua da Boa Paz, na localidade mais conhecida como Buraco do Peba, em Sete de Abril, estão assustados com um crime brutal cometido ontem, em plena luz do dia. Três irmãos, dois homens e uma mulher, foram executados dentro da própria casa.

De acordo com as informações da Polícia Civil, os irmãos Elisson, Erenílson e Evelyn Santos, de 27, 23 e 19 anos, respectivamente, estavam em sua residência, quando homens a invadiram e dispararam várias vezes contra eles.

"Eu estava dentro de casa na hora. Só ouvi os tiros, mas não saí para ver, fiquei muito assustada", relatou uma vizinha, que, visivelmente nervosa, preferiu não revelar sua identidade. Policiais militares da 50ª Companhia Independente (Sete de Abril) foram acionados por volta das 12h30 para atender a ocorrência e isolar o local até a chegada da perícia.

Segundo o delegado Líbio Braga, do Serviço de Investigação em Local de Crime, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já teria suspeita dos autores e da motivação do triplo assassinato.

"Ainda não sabemos a quantidade total dos executores, nem as qualificações de todos. Mas sabemos que alguns homens invadiram essa residência e executaram os irmãos. Já temos a motivação e a identidade de alguns autores, mas não podemos revelar detalhes. Foi uma execução sumária, covarde. Eles não economizaram nos tiros", relatou a autoridade, ainda no local.